domingo, 25 de outubro de 2009

Reta Final !





É isso mesmo que estão vendo na foto, Gabi e sua primeira batatinha 1 mês depois de luta, de paciência e muita colaboração. Cada dia tenho mais certeza de que precisamos confiar mais em Deus e por experiência própria, fica minha mensagem, não desacreditem, entreguemos sim nossos maiores medos e desafios nas mãos Dele, que td ficará bem, é claro sem desisitir, trabalhando todos os dias pra que os milagres aconteçam nas nossas vidas.
Gabi é prova disso, dessa fé e esperança que não nos deixa desistir nenhum dia da sua meta, estamos sim na reta final, e na mais facil das etapas, que sem a família e os amigos por perto não seria igual.
Os méritos são todos da pequena, que não se entregou, não se desesperou quando a mamãe dizia "esse ainda não pode filha, só qd sarar o dodói", ou então depois do banho qd era uma luta pra colocar de volta suas talas no braço e tbm qd precisava tomar o remédio, "vamos filha, qd sarar o dodói a mamãe tira esse do braço e o remedinho acaba".
Foi dificil sim, principalmente por conta da infecção que pegou durante sua recuperação, fazendo estourar alguns pontos da cirurgia e abrir dois buraquinhos no céu da boca novo. Um fechou com o antibiótico, o outro "ainda" não, esse que com muuuita fé em Deus há de fechar, "se rezarem mto fecha" como disse a Dra. Italita (fonoaudióloga).
E é nisso que acreditamos e esperamos todos os dias.

Olha, eu como mãe, não consigo em palavras transmitir a vcs, cada um que estiver lendo, oque eu sinto agora, vendo minha filha comendo e feliz da vida novamente, não consigo tbm encontrar palavras pra agradecer maaaais uma vez a vcs que rezam tanto e tanto pela nossa Gabi, só posso dizer que hoje eu sei o qto a união e a fé fazem a força, e muitas vezes que me vi sem chão, sem saber oque e como pedir a Deus, eu nem precisei falar, eu me sentia abraçada, confortada, e eu sabia sim todos os minutos que Ele quem me abraçava, me confortava, me segurava, sabia que Ele estava comigo, e que mesmo sem dizer nada, Ele sabia oque tinha no meu coração de mãe, me fazia entender que meu coração doía naquele momento, mas que ia passar, que um dia esse mesmo coração estaria aos pulos de tanta alegria.
E não precisou muito pra isso, o tempo foi bom conosco, e tratou de correr e ajeitar td oque estava errado.


(Não existiria som
Se não houvesse o silêncio
Não haveria luz
Se não fosse a escuridão
A vida é mesmo assim,
Dia e noite, não e sim...
Cada voz que canta o amor não diz
Tudo o que quer dizer,
Tudo o que cala fala
Mais alto ao coração.
Silenciosamente eu te falo com paixão...
Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncios e de luz.
Nós somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e sons,
Tem certas coisas que eu não sei dizer...

(Lulu Santos))

2 comentários:

  1. Disse tudo neste post Lola! Ai ai, estamos chegando no fim desta luta, né? Nossa guerreirinha sempre forte, ensinando a gente a viver, a sofrer, a não desistir, a ter paciência e fé. Só podemos agradecer à Deus por ter mandado a nossa Gabi, e nenhuma outra criança, mas a nossa Gabi, com todos os seus probleminhas (mts já superados) para darmos valor à vida, aos amigos, à familia e á Deus sempre. Grande presente que nos foi dado. Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Felipe da Mota''papai''26 de outubro de 2009 às 11:22

    Nossa lola eu tenho muito orgulho de voces duas viu...minha esposa é uma escritora profissional gente que orgulho.e da gabi então nem se fale.passou por tudo isso sempre firme e forte e foram 30 dias.ja pensou vcs comendo sopinha por 30 dias kkkkkkkkkk duvido que alguém consiga bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!

Beijos