segunda-feira, 7 de junho de 2010

Parque da Xuxa.

Olá..
poxa vida, essa semana foi recheada de coisas boas, depois dos exames, vacinas, rs é claro.
O restinho da semana foi só de diversão, pra entrar no clima do aniversário da pequena.
Pareceu que ela não estava entendendo nada na verdade, um dia passeio por causa do aniversário, no outro dia "pintura" pra passar o dia feliz e brincando por causa do.. aniversário, a noite um bolinho pra num passar batido, e domingo festa.
Ela só aproveitou, mas estava confusa, rs. Sem saber quantos aniversários ela realmente tinha.


E começando pela quinta feira, que foi feriado, como combinado lá fomos nós para o "Parque da Xuxa", mamãe, papai, Gabi, vovó, vovô, madrinha e Helô.
Estava um lindo dia, friozinho, mas o sol apareceu mesmo assim.





Juro que mesmo eu que não sou mais criança fiquei emocionada quando cheguei lá, poxa, é tudo feito com tanto carinho pras crianças, os brinquedos, os personagens, a estrutura do parque, que coisa linda. A gente percebe que é feito pra elas esquecerem do mundo real. Amamos tudo.


Olha ai os ratinhos, a Gabi estava tão deslumbrada com tudo que nem teve medo e tirou foto.
E sua companheira inseparavel, estava junto. O vovô e a vovó também a proveitaram pra tirar fotos, aliás a vovó mostrou seu espírito de aventureira e inovou indo em um brinquedão lá, o nome ja diz tudo "Radical X", quase morreu do coração, foi prova de superação, mas rendeu boas risadas, pena que a maquina foi sem bateria, rs. Tiramos umas 5 fotos e acabou, ai apelamos para o bom e velho celular, até que tiramos boas fotos. Mas num deu pra registrar a vovó no brinquedo.

E o preferido da Gabi, Txutxucão (aprendi a escrever esse nome, rs).
Ela não queria de jeeeeito nenhum ir tirar foto, estava morrendo de medo, segurou tão forte no meu pescoço que eu sai esmagada na foto, rs.
Mas depois bem que gostou da foto.
Ja com a Bila Bilu e o Teddy nada feito, ela não quis mesmo. Mas ele virou seu novo favorito, ela olha a foto e diz "Olha mamãe a carinha dele, é tão bonitinho".
E a madrinha realizou um sonho antigo, tirar foto e abraçar a Bila Bilu, rs. A dona Heloisa então nem se fale, onde a elefantinha passava a Helô ia a abraçar.

Muitos brinquedos ela não podia ir nem no colo, porque ainda é "baixinha", mas até que deu pra aproveitar bastante, a madrinha e a Helô eram as principais companheiras nos brinquedos. Mas o papai e o vovô também se divertiram no carrinho de bate-bate, montanha russa. Olha que eu não sabia o quanto a gente fica tenso na hora de ir mesmo nos brinquedinhos mais bobos, rs.
As crianças se acabam de brincar, correr, e sobem e descem, nem ai pra nada. E a gente morrendo de medo de correr alguns riscos, minimos que fossem, nos brinquedos, rs. Foi engraçado de ver.


E a hora de comer, na verdade ela não queria parar um minuto pra nada, num quis nem tomar leite quando acordou de tão ansiosa, então estava na hora de por alguma coisa no estomago, como lá tudo é Mc Donalds, fizemos esse esforço e almoçamos, rs.


A casa da Xuxinha que é a coisa mais linda e a Gabi amou .


E pra acabar, ganhou um Teddy de presente e então no final da tarde nosso passeio acabou, todo mundo feliz e cansado, pena que não tirei a foto final no carro pra vocês verem como o pessoal voltou pra casa, rs.
Todo mundo dormindo.
Uffa... esse post foi longo, alias, esse dia foi longo, mas muito bem aproveitado, a carinha da Gabi nos mostrou o quanto valeu a pena esse passeio...
Rumo aos 3 anos !!!

2 comentários:

  1. O mais legal é ver a Gabi se divertindo, feliz e interagindo. Foi um dia muito especial. Se deixasse ela iria até nos brinquedos mais radicais, rs. Bjs vovô Paulinho

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lola q delicia muito bom esses momentos né deu pra ver a carinha de felicidades da Gaby tb pudera parque da xuxa q mara...nao vejo a hr de poder levar a Isa pra esses passeios...desejo um feliz aniversario um pouco atrasado pra Gabizinha bjnhos...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!

Beijos