segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Meu coração está aos pulos de alegria e eu não posso deixar de compartilhar isso.
A Gabi tem uma amiguinha tão especial quanto ela, acho que todos os nossos amigos conhecem a Manu... parecida com um anjo.
Hoje a Manu passou por mais uma etapa da sua luta e venceu mais um obstáculo, oque ja era de se esperar, afinal de contas estou falando de uma guerreira.
Ela operou o céu da boca, assim como a Gabi tbm ja fez, e pra mim hj o dia ficou mais bonito, só Deus sabe o quanto rezei por essa pessoinha, o quanto essa cirurgia foi esperada e o dia chegou, agora rezemos pela sua recuperação, rezemos pra que a Cris sua mãe não desanime, não se desespere, os próximos dias não serão faceis, mas nada que não tire de letra mais uma vez.
Peçamos pra que Deus acalme seu coração, e lhe de muita força, pois a Manuzinha vai precisar sentir isso.

Eu queria mesmo era dar um abraço nessa família e passar pra eles tudo de bom que tenho no coração agora, que não consigo descrever aqui, rs.
Eu estou muito feliz com Deus, com a vida, sei lá, a gente por tantas vezes se sente só, desamparado, desesperado e são nessas coisas que Ele se mostra presente, Ele nos mostra que tem alguém siiim olhando por nós, nos levantando dos tombos, curando nossas feridas, fazendo milagres, cuidando das nossas crianças. Isso é muito bom, a gente se sente amado, protegido.
E é assim que estou me sentindo agora.



Manu, força menina...
"Após a tempestade... vem a bonança"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar !!

Beijos