quarta-feira, 10 de março de 2010

Brinquinho

Siiim...
hoje foi um dia diferente. Dia de renovar o visual, rs.
Gabi cismou que queria colocar um brinco.
Eu preocupada alertei,
"Gabi.. vai doer um pouquinho filha, que nem um beliscãozinho..."
Confesso que estava com mais medo que ela.
Que logo inventou uma musica no carro..
"Vou furar a oreeeeelha... Vai doeeeeeer..... Eu vou chorar um pouquiiiiiinho.." Rs.
Pois é, eu preocupada e ela cantarolando o próprio sofrimento, rs.
E ai na noite que ela quis ja não tinha mais farmacia aberta.
Então no dia seguinte como prometido levamos ela pra furar.
Lá, ela escolheu seu brinco, um rosa e com a cara e a coragem entrou na salinha no colo do pai.
A mulher (que fez o trabalho dificil) nem acreditou, e ai quando furou a primeira ela disfarçou, mas num aguentou choroooou e ja não queria mais furar a outra, rs.
Mas no final deu tudo certo, ela ja saiu da farmacia rindo e feliz com seu novo brinco.
Pois é ... se la na frente for tão corajosa quanto hoje não terei com que me preocupar... Ela tira tudo de letra. Me maaata de tanto orgulho cada dia.
E ta ai a foto... conseguiu ficar mais linda do que ja estava.. (MãeCoruja):

2 comentários:

  1. hahahaha
    Aii Looola que engraçadaa!
    Ficoou lindaa, mais aindaa! rs

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Linda demais esta Gabi. E corajosa, forte... esta menina é demais. Madrinha orgulhosa tbm!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!

Beijos