quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Estamos de volta !

Aaah que saudade de postar.
Vou confessar que fiquei refém do blog, ficava muito preocupada quando não dava tempo de postar alguma coisa legal do dia da Gabi. Então decidi parar um pouco. 
Mas eu sinto tanta falta de falar dela, ela é tão especial, cada dia mais criativa, esperta, sabendo o que quer. É uma delícia falar sobre ela. Espero conseguir manter o blog até ela aprender a ler pelo menos e assim entender o quanto ela sempre foi especial e importante pra nós.
Ela até pergunta "Mamãe o que você está escrevendo?" Eu explico, mas não quero ler tudo agora, apesar dela ser tão sensível a ponto de entender, eu prefiro que ela leia.
Hoje o blog é muito mais pra mim, o meu "querido diário", as vezes me sinto boba, falando dela sem parar, mas nem sempre as pessoas acham tudo tão "fofo" e incrível, haha. 
As vezes elas tem em casa uma criança tão esperta quanto, tão engraçadinha quanto, mas mesmo assim eu insisto em contar as coisas que ela faz, acreditando que só ela é assim.


Agora ela está aqui se aprontando pra ir na vovó, depois de se comunicarem pela janela, pois é, existe telefone, interfone (pois é o mesmo condomínio), celular e internet, só que elas insistem em conversarem pela janela, haha. 
Ela diz "vovóóóóó.... posso ir aiiiii ??" 
Vira pra mim e diz "mamãe.. to de férias? posso ir lá ?" 
e a vovó grita de lá "pooooooodeeee".
É uma loucura. 
Depois de vestir sua roupa de Uniqua, está aqui me apressando, lá vou eu levá-la na vovó.

Estamos de volta...

3 comentários:

  1. Essa Gabi é uma graça mesmo viu? Cada dia mais esperta! (:

    ResponderExcluir
  2. Aaah que linda Palominha, brigada por visitar o blog e comentar. Bj =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana.
    Que bom que vc voltou a postar. Já estava com saudade de saber as novidades da gatinha.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!

Beijos