quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Na Praia...

 

























E nesse final de semana fizemos as malas e fomos tomar um solzinho na Praia. 
A Gabi estava tão ansiosa que queria ir na quinta mesmo, até chorou. E na sexta estava com a corda toda, foi até na cadeirinha do carro sem reclamar, dormiu um pouquinho no caminho, 
mas atenta, acordava, olhava um pouquinho, e cochilava.
Assim que chegamos ela estava tão elétrica que só conseguiu dormir bem tarde, ela falava bem alto, dançava, brincava, tudo ao mesmo tempo, e leite ? Magiiiina... ela falava "ah mamãe.. leite na praia ?" E dava risada.
Ela se divertiu, ligou pra vovó Deni e disse "oi vovó, ja chegamos no nosso apartamento" Rs. Estava toda feliz e achando tudo lindo.

Foram 3 dias de muuuita diversão e preguiça.
A Gabi vocês podem imaginar, aproveitou cada minutinho, brincou com a Bibi, com a Ninha, com a Su, com o Robert, mamãe e papai.

E essa bóia ai das fotos foi batizada de "laranjão", nele ela brincou demaaaaais.
Teve também o dia da Ninha "mamãe, hoje a Ninha que faz tudo pra mim, me da banho, brinca comigo, vai na piscina comigo..." rs. E ai por diante, realmente elas fizeram tudo juntas nesse dia.
Sem contar as frases engraçadissimas dela. Tipo "Suelen.. o Robert ta com cólica?", 
"papai eu vou tomar cervejinha quando eu for grandona", 
"o Robert é meu irmão sabia?" 
"aiai.. to aqui falando sozinha", 
"mamãe, você pensa que eu sou boba né?", 
"mamãe, eu posso dormir com as meninas?", enfim..... ainda teve muita coisa, que fez a gente rir muito, mas agora não lembro de tudo.

Foi muito legal, deu tudo certo, todo mundo se divertiu, e garanti lindas fotos pra postar aqui...
Dêem uma olhadinha:







Espatódea(Nando Reis)






Se não fosse você

Um comentário:

  1. A Gabi topa tudo, e preenche todos os espaços. Fez muita falta aqui em SP, mais é muito bom saber que ela se divertiu e que quis ir passear com os pais dela, isso fortalece muito a amizade entre vocês. Ah ela ficou linda neste maiozinho em? rs. bjs vovô Paulinho

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!

Beijos