segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dia de sol...


Eu não tenho muita coisa pra dizer
Eu não tenho o mundo pra te dar
Uma canção que faça a rima
Parecer melhor quando você está

Eu não sei porque a gente tem que entender
Se por acaso ninguém precisa explicar
Preciso de um verso apenas pra dizer que com você tudo muda

Dias de sol, só com você
Com direito a horas a mais
E rimas iguais como eu e você.

Dias de sol, só com você
Com direito a horas a mais
E rimas iguais como eu e você.

( A gente desceu só pra andar de motoca, mas o sol estava tão quente que ela não resistiu, rs... deu um pulinho na piscina)






2 comentários:

  1. Oh vida boa em? Parece uma "dondoca" na sua piscina em? rs, e como é bom ser criança e ficar feliz com o sol com a piscina com a "motoca" dela. Que Deus conserve na Gabi esse prazer em ser feliz em se divertir em alegrar os outros com seus espetáculos. Tá cada vez mais linda e mais sapeca. Deus te abençõe minha querida netinha.

    ResponderExcluir
  2. Um lindo soooooooooooooooooooool...se levantaaaaaaaaa..rsrs


    Musica perfeita pra um dia Lindo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!

Beijos