sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dia do Professor !


E hoje é o dia dela, não tem como não lembrar aqui.
A toooooodos os professores um FELIZ DIA DOS PROFESSORES, eles merecem, afinal muitos deles  trabalham duro, estudam e dedicam seus dias corrigindo provas, preparando o melhor pros seus alunos, alunos estes que são o futuro do nosso país.
Confesso que quando aluna talvez não tenha dado o devido valor, rs.. Mas, hoje como mãe de uma futura aluna e irmã de uma super professora, elogiada em todas as escolas que passa, assumo aqui a minha grande admiração por esses educadores, de português, inglês, matemática, história, geografia... enfim, e de um modo geral todos educando formadores de opinião e futuros bons alunos da vida.
Comemoremos sim esse dia todos os anos.

E Ju em especial, parabéns por ser essa professora que deixa sua marca por onde passa, que luta por aquilo que veio, com toda essa vontade de ensinar. Nos orgulhamos cada dia mais de você. 
Eu então, sou suspeita... tenho uma professora particular de inglês pra Gabi 24 horas se for preciso, elas param pra brincar e quando vemos a Gabi aprendeu uma palavra nova.
Professora é assim...

PARABÉNS !!



3 comentários:

  1. É um prazer e um orgulho ter uma professora na família, pessoa que pode ensinar e fazer as pessoas mudarem suas vidas através dos estudos. Que voltemos a dar a devida importância a estes profissionais que nos ensinam os primeiros passos para a vida adulta e profissional e que nasçam mais professores para continuarmos aprendendo. Parabéns filha.
    Bjs
    Pai: Paulinho

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lola pela postagem carinhosa! São estes pequenos grandes gestos que dão força para nós, que escolhemos uma profissão, que é quase uma "missão impossível" neste país em que a educação não é o foco principal. Espero sempre estar ao lado da Gabi, para ajudá-la sempre que preciso, como madrinha, na educação religiosa e como professora, na educação em seu sentido mais amplo.Amo vcs. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pai tbm pelo carinho e apoio. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!

Beijos