quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O cartaz...

Sábado na missa a Ju (madrinha), junto com o vovô Paulinho e a vovó Deni, ensaiaram uma música pra algumas crianças da catequese cantarem na missa, em homenagem as crianças.
E a Gabi ajudou a Ninha a preparar um cartaz lindo pra esse dia. Uma recortava e a outra colava.
A apresentação das crianças foi linda e o cartaz também ficou lindo.
A música é do último dvd da Xuxa, que alias eu recomendo, é muito legal, a Gabi adorou, sem querer coube direitinho pro momento.
Tai a foto, o vídeo e a letra da música.




Você vai gostar de mim
(Xspb10)

Tem gente que é loirinha pra valer
Tem gente com o cabelo de cachinho
Tem gente que parece que só faz crescer...

Eu sou diferente de você
Você é diferente de mim
Eu sou diferente de você
E mesmo assim,
Você vai gostar de mim...

Tem gente que não pode ver você
Tem gente que tem olho puxadinho
Tem gente que usa as mãos pra se mover
E tem quem mova mundo por mim...

Eu sou diferente de você
Você é diferente de mim
Eu sou diferente de você
E mesmo assim,
Você vai gostar de mim...

Tem gente tão fina que nem se vê
Tem sempre um que é o mais gordinho
Tem gente com degraus pra vencer
E só depende de um empurrãozinho...

Tem gente que vai e surpreender
Parece que a alegria não tem fim
Tem gente com encanto pra viver
É gente com o pó de pilim-pim-pim...

Eu sou diferente de você
Você é diferente de mim
Eu sou diferente de você
E mesmo assim,
Você vai gostar de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar !!

Beijos