segunda-feira, 14 de setembro de 2009

De volta ao mundo virtual..


Pois bem, eu que sempre pensei que leria livros de contos pra minha filha, que mostraria a ela albuns de fotos da família, passo horas mostrando fotos digitais e vídeos do backyardigans no youtube e estou aqui me rendendo ao blog maaais uma vez, rs...

porém tenho certeza de que ela vai amar tudo isso. Sendo a menina atualizada e moderna que é e que adora uma novidade, essa será mais uma palavra nova pra ela "BLOG" e ja posso até vê-la pedindo "mamãe põe no blog da neném".


E confesso que senti falta de dividir com os nossos amigos queridos alguns passos da vida da pequena, principalmente com aqueles que não podem acompanhar tão de perto mas que são tão queridos quanto aqueles que estão sempre conosco.


Espero conseguir escrever mto sobre a Gabi e colocar lindas fotos !

(e ja começo puxando saaco. Gabi e papai em uma de suas milhares de fotos, cada dia mais parecidos, rs.)

E mal começamos e ja tenho novidades, rs... e aproveito assim pra pedir tbm "orações", lá vamos nós pra mais uma fase da vida da guerreira Gabriela, a última talvez desta etapa de reparos e superação, vamos tratar de arrumar aquilo que não veio pronto, assim como ensinar a falar, pq não se nasce sabendo, a andar pq não se nasce andando, comer, ler, escrever, enfim... não importa a dificuldade, com a medicina avançada, fé e todo amor que precisar, td se conserta.


* Dia 17 estaremos indo pra Bauru, e conto com aquela corrente que será mais uma de muitas que ajudaram a Gabi a vencer todos os obstáculos dessa vida tão querida por ela msm e por nós que a amamos. E sei que mais uma vez vai dar td certo, Deus está conosco !




Fiquem a vontade pra visitar e comentar !!





Beijinhos..



"A melhor maneira de tornar as crianças boas,

é torná-las felizes."

4 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

    Fui o 1º no Blog hein....rs

    Eu como blogueiro q sou, não poderia deixar de dar uma passadinha por aqui pra Desejar td de bom e de melhor pra Gabi e pra Vcs q são meus AMIGOS de verdade!!!
    Vcs sabem q podem contar comigo pra td né!!!

    Gosto de vcs 3 pra caraca!!!

    Bjosss, abrazzz, pensamento positivo e boa sorte pra vcs!!!

    =]

    Ferrari.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por este novo espaço, é bom para todos que acompanham a Gabi e a vida de vocês (no bom sentido, rs) ter notícias. Que Deus esteja de plantão com todos seus anjos para essa nova etapa da Gabi. Sorte de Deus pra ela nessa nova operação, e apoio de todos. Estamos por perto. Bjs (Pai e Vô)

    ResponderExcluir
  3. Sorriso que alegra a todos. Você pode estar chateado, triste, não estar em um bom dia, mas é a Gabi chegar para tudo mudar... Acho que ela veio ao mundo para transformar a gente, nos ensinar a ser crianças novamente, com ela nos jogamos no chão, brincamos, rimos,esquecemos de nós mesmos e curtimos o momento com ela.
    :))) muita saúde para ela!!!
    beijos,
    ta Gi

    ResponderExcluir
  4. Q coisaaa mais LINDA.! Adorei tudoo. Q deus abençoe muuuuuuuuuito vc's.! ô Familia bunitaa,vioo.!

    Bjoo

    Ta

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!

Beijos