quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Guerreira !

Graças a Deus estamos em casa !
Parecia que ia demorar tanto, mas ja estamos aqui, na quinta viajamos pra Bauru, apesar de tranquila a viagem a Gabi viu que não chegávamos nunca no lugar e começou a chorar e falava "não quero ir pra Bauru", não sei como ela associou, pq nós nunca mais falamos disso pra ela num ficar anciosa, mas.. ela lembrou, rs. Chegamos na porta da pousada e ela travou as pernas dizendo que não ia entrar e choraaaaava, rs... demoramos mas conseguimos convencê-la de que nada ia acontecer, que só iamos entrar e assistir desenho, ela se acalmou depois de comer umas batatinhas e assistir seus desenhos.
Na sexta bem cedinho foi a consulta da Gabi, passou por pediatra, odonto, fono, nutricionista, dentista, anestesista, enfim... chegamos la 6:30 e saimos só 17:30, foi um dia bem cansativo, porém compensou, ela fez o exame de sangue que provou que ela realmente não tem nenhum problema no sangue, ou seja, estava td certo pra cirurgia.
Como marcaram pra segunda e ainda era sexta fomos passear pra aliviar a tensão e a ansiedade pro grande dia.
No sábado levamos ela pra visitar uma casa da Barbie que estava montada na pracinha perto de onde estavamos hospedados, ela adorou tuuuudo. O dia estava feio e chovendo, então voltamos pra pousada e ficamos lá o dia todo.
No domingo acordamos com um sol liiiiindo, então resolvemos levá-la ao zoologico da cidade, foi um dia ótimo, ela ficou apaixonada pelos bichinhos, foi mto bom nosso passeio.
Mais tarde a vovó Denise que estava a caminho pra nos dar uma força na segunda, chegou, imaginem a cara da Gabi qdo viu a vó. Ja tratamos de ir no shopping passear.
E na segunda lá estavamos nós no "Centrinho" 6:00, cara amassada e nos arrastando pelos corredores de tanto sono, rs. Pq ninguém dormiu direito de tanta preocupação.
Entrei com ela pro pré cirurgico e ai foi duro, ela se comportou super bem, querida por td mundo como sempre, e ficou feliz qd a enfermeira colocou uma touquinha na sua cabeça ela disse "eu vou tomar banho Lola?" meu coração se partiu ao meio, eu respirei fundo e falei que sim, que ia lá tomar banho e que a moça que ia com ela, a mamãe não.
Ela compreensiva como é, foi feliz e sorrindo. Eu entreguei ela pra enfermeira na porta do certo cirurgico e desabei a chorar.
Foram duas horas de cirurgia que passaram demoraaaaadas como nunca. Foi mto dificil pra mim, pq o papi e a vovó estavam lá firmes e fortes, cheios de bons pensamentos e esperança. Eu sinceramente perdi as forças assim que a entreguei pra enfermeira. Me senti enganando ela, rs..
Ela entrou as 9:20 e só saiu as 11:15, e qd saiu ja tomou sorvete, rs. um procedimento comum pras crianças que operam o palato.
Me chamaram e eu fui com o coração na boca, e lá estava ela, choraaaando e me procurando, e desde então estivemos juntas por um dia e meio, não pude mais sair e nem o Felipe e minha mãe entrar, por conta da "gripe suina" as visitas aos pacientes e a troca de acompanhante estavam proibidass.
Foram horas de superação, superei todos os meus limites de força, física e psicológica, de sono, de paciencia, enfim.. foi dificil, mas nada que juntas não conseguissemos mais uma vez.
Ela demorou um pouco pra conseguir comer e eu me desesperei, mas era até se adaptar.
Ela evoluiu e com isso na terça 13:30 teve alta, saimos e estavam lá papai e vovó esperando anciosos pela vitoriosa..... Rumo a 4 horas de viagem.

Um comentário:

  1. E sejam bem vindos de volta a São Paulo. Mais uma vitória, mais uma "operação de Deus" na Gabi.
    Vamos em frente que agora será só alegria.
    Bjs Pai (vovô Paulinho)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!

Beijos