terça-feira, 29 de setembro de 2009

Niver da Madrinha !

AAh, como pude me esquecer de contar que no dia que chegamos de viagem era aniversário da madrinha, claro que a Gabi não ia deixar passar batido esse aniversário.
Num ano ela resolveu arrancar a sonda do nariz e passamos o dia no hospital e quase estragamos a festa da Ju, no outro ano ela resolveu aprender a andar no meio da festa, kk. Roubou a cena, mas a madrinha ficou feliz desta vez. E esse ano não seria diferente, (sabe Deus a ligação dessas duas, rs, não é a toa que escolhemos pra batizá-la, vai além do nosso entendimento, rs.) chegamos bem a tempo de dar um super beijo e cantar parabéns. E a Gabi falou "cadê o booooolo? Eu quero", rs.. tadinha, demos uma enrolada nela e acabou esquecendo. A tia Cê, tia Néia, tio Anderson e Helô estavam lá tbm, na casa da vovó.

2 comentários:

  1. Tudo muito lindo, acredito que foi um presente para a madrinha dela e pra nós ela ter voltado de Bauru dia 22/09. Agora vamos para a recuperaçao. A Gabi tá sempre linda e cada vez mais. Um dia ela vai ver tudo o que passou e como já era amada.
    bjs
    "vovô Paulinho"

    ResponderExcluir
  2. Este foi meu maior presente. Não teria a menor graça comemorar qualquer coisa sem vocês (Lola, Felipe, Gabi e Mãe) por perto. E sem a Gabi bem. Ah, sem problemas a Gabi querer "causar" nos meus nivers. Ela pode! rs Amo demais!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!

Beijos