terça-feira, 6 de abril de 2010

Parabéns pro vovô Paulinho...

Olha aiii o presente que demos ao vovô !

PARABÉNS VOVÔÔÔÔ !!!



Vovô Paulinho fez aniversario, dia 05, e ele caberia no final no mês nos "aniversariantes do mês". Mas não, a homenagem dele é a parte, é singular, porque ele é especial, porque as coisas que escrevemos pra ele são só pra ele, rs.
O texto a seguir é de um autor desconhecido, eu não quis mexer muito nele, mas vocês que vão ler, leiam todos os "vocês" como "senhor", rs... afinal de contas é assim que ele gosta de ser chamado, principalmente pela netinha. Dona Gabriela.
O vovô diz "eu sou você ou senhor?" e ela responde "sinhôôô" kkkk.


Aprendi com você
A olhar a vida com mais cuidado.
Dar a ela o valor merecido,
Agradecer por simplesmente ter despertado!

Aprendi com você
A perceber pela fresta de minha janela
Um fio de luz, no alvorecer, suplicando para entrar,
E suavemente invadido ela!
Aprendi a escancarar a porta e forte respirar
Sentir os cheiros marcantes do alvorecer,
Ouvir a melodia suave e compassada
De um lindíssimo amanhecer!

Aprendi com você
A fazer rima e verso.
Tornei-me um poeta...
Aprendi com você:
Que sonhos são realidade,
E que o impossível não existe.


Pois é... com esse vovô aprendemos todos os dias, nas coisas mais simples, corriqueiras, lá está ele nos ensinando. E não precisa muito, porque ele é um exemplo e sem querer nos seus gestos nos faz aprender como devemos agir também.

A Gabi aaaama esse vô, vovozinho, queridinho, bonitinho, enfim, tem dia que é um gruuude só, todos os diminutivos são pra ele, é vovô pra cá, vovô pra lá, rs. E é assim que eu pretendo que ela cresça, perto da nossa família, aprendendo com os vovôs, as vovós, madrinha, tios e tias, amigos, primos, enfim, a família é grande, rs. Há muito o que se aprender.

Só devemos agradecer ao vovô por tuuudo que nos tem feito até hoje, agradecer a Deus por nos ter dado uma pessoa tão especial, que não é só um vô, é um pai, um amigo, e sei que alguém que a Gabi vai querer por perto o reeesto da vida.

Parabééns pro vovô !

(Espero poder ensinar a ela um pouco do que aprendi com ele... espero dar a ela o carinho, amor e dedicação que tive, e garanto.. ela será BEM FELIZ !)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar !!

Beijos