segunda-feira, 19 de abril de 2010

Primeira comunhão da priminha.

Olha ai toooodo mundo que participou desse dia tão especial:Pois é, a Helô cresceu, rs.
E ja fez até primeira comunhão, a missa foi linda e eu só chorei pra falar a verdade, por ser minha prima, por ter sido minha catequizanda, por vê-la tão mocinha, enfim... ela estava linda e envergonhada, ah e uma piilha de nervos.
Foi emocionante vê-la comungando.

E espero que ela continue ali, na comunidade, onde a gente cresceu. E logo, logo é a Gabi na catequese, não vejo a hora. Se tem um lugar que eu vou me esforçar pra ela não deixar de ir é lá, na igreja, onde ela se sente em casa, onde todo mundo se conhece e sem perceber ela ja vai aprendendo e entendendo o que é viver em comunidade, o que é viver pertinho de Deus e como é bom estar lá, que em casa a gente tbm reza, tbm tem fé, mas que na igreja tudo é melhor, a gente se sente entrando na casa Dele, a gente se sente abraçado por Ele.
E estando perto de tantas crianças e gente de bem, estamos mais perto Dele.

A Helô aprendeu mto bem isso, desde pequeneninha é lá o compromisso dela de todo sábado e não é a toa que ela é essa pessoa tão especial pra nossa família.


(a Gabi estava achando que era primeira comunhão das duas, rs)


(a madrinha delas)

(a tia e catequista da Helô)





(e.. elas !)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar !!

Beijos