sábado, 8 de maio de 2010


Essa semana foi cheia de altos e baixos.
Começando com uma tentativa de passeio num dia lindissimo de sol, resolvemos ir ao shopping, mamãe, vovó e Gabi.
Chegando lá, muitos brinquedos e em um segundo a Gabi ja estava desesperada, querendo brincar e pular, enfim... fomos.
Brincou mto e na hora de parar foi um desespero, ela se jogou no chão, bateu na mamãe, chorou, gritou, bom... foi horrivel, eu a mamãe, rs... fiquei desesperada, pois não esperava que ela reagisse assim. Afinal de contas nunca aconteceu.
Ela faz sim suas birras, malcriações mas não desse jeito e na frente das pessoas, rs. Eu confesso que não soube muito bem lidar e tive vontade de chorar.
Então peguei ela no colo mesmo me estapiando e fomos embora, sem almoçar, sem nos divertir, foi um fracasso.
Em casa ela chorou muito ainda e depois me pediu desculpas por ter "estragado o passeio", rs. Me cortou o coração, eu não queria que ela pensasse assim, mas queria sim que ela pensasse que não podia mais fazer aquilo.
Foi um misto de sensações, rs. Nunca me vi assim com ela, nessa situação, sem saber oque fazer. Pra acabar ela está de "castigo de shopping", rs. Sei lá, como ela gosta muito de ir, e iamos no dia seguinte, achei que fosse uma forma de punir.
O castigo acaba esse domingo, rs. Espero que ela tenha entendido um pouco da mensagem.


Bom.. teve também a parte divertida da semana, a Raissa sua amiga veio em casa porque estava doidiiiiinha de saudades e vontade de brincar com a Gabi, o que ajuda é que da janela dela ela ve a nossa, então ela fala "ó lá mãe a luz ta acesa, vamos la?" Rs.
E ai a Dessa se rendeu e veio, rs. Bom, imaginem, foi aqueela bagunça, uma pena eu não ter tirado foto, vocês não acreditariam no que elas fizeram no quarto, figurinhas coladas por todas as partes, lapis de cor pelo chão, bolinhas, bonecas, enfim... tuuuuuuuuuudo no chão.
Mas depois elas nos ajudaram a arrumar tudinho, rs.
E na hora de ir embora choradeira, a Raissa não queria ir embora, a Gabi não queria que ela fosse, rs.

Teve também a visita da Helô, que veio passar o dia conosco, brincaram muito, comeram pipoca, assistiram filme, desceram no parquinho e por lá ficaram a taaarde toda quase, foi bem legal, a Helô ficou por aqui, dormiram juntinhas depois de um loongo dia de farra.

Ah sem esquecer da nossa ida a São Bernardo pra cuidar da carie, foi daquele jeito que vocês ja sabem, uma choradeira só, prometo que na proxima tiro uma foto, mas foi bem rapidinho.

E hoje sabadão, fomos comemorar um pré dia das mães com a bisa Jô numa churrascaria, foi bem gostoso, comemos demos boas risadas, umas corridinhas pelo restaurante, ganhou um balão do vovô e eu to aqui correndo pra escrever tudo antes que chegue o domingo, e ai terei mais coisas pra contar sobre esse dia das mães.

Acho que acabou meu resumão da semana.
E olha... esses 3 anos estão chegando cheios de novidades, experiencias diferentes, sabores e dissabores. Mas... quem disse que seria tudo facil, rs. Perderia um pouco da graça, afinal até as malcrianções são engraçadas (que ela nunca saiba disso, rs..)

Beijos.. até amanhã !

Um comentário:

  1. hahahahaha
    Aii geeeenti a Raissa estava mooorta de saudaaades e ja não ve a hora de ir de novo!
    Hj ela falou assim: -Mãe hj eu to quietinha vamos na Gabi? haha
    Mas foi muuito gostosoo! Adooorei..
    bjoss Looolo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!

Beijos