segunda-feira, 14 de junho de 2010

Aniversário da Gabi !!




Finalmente aqui está o post do liiindo aniversário da Gabi.
Poxa eu num tenho nem palavras pra aquele domingo lindo de sol no meio desse outono regado de chuva e muito frio.
Pois é, a Gabi ganhou presente até do pessoal lá de cima, São Pedro resolveu dar uma ajudinha e a festa foi melhor ainda por isso. O dia estava liiiiindo e as crianças aproveitaram bastante, ta bom.. não só as crianças vai, os adultos também, rs. Eu mesma terminei o dia exaausta, estava tudo como tinha que ser.
E graças aos nossos convidados é claro, alias, só as pessoas mais queridas e especiais estavam ali, quem realmente faz questão de dividir conosco mais um ano de muita alegria e conquistas da Gabi. Os que estavam nas horas dificeis chorando, rezando, pedindo, estando por perto, nos abraçando mesmo de longe, estavam também ali agora rindo, cantando, dançando e comemorando esses 3 anos ja tão vividos da minha filha.
E eu posso assinar embaixo aquela conversa de mãe... "-O que faz pros nossos filhos, faz também pra nós, mães", e por isso eu só tenho a agradecer a cada um que esteve ali.

E pra mim foi o ano que ela realmente aproveitou, brincou muuuito, com todos os seus amiguinhos, tirou fotos, alias fazia poses para o fotógrafo, enfim, ela estava realmente curtindo a festinha.

Bom... ainda faltam fotos, mas... me virei com as que recebi, da Cris, da Gi, das meninas, enfim, fotos lindas e que eu tive que selecionar com muita dificuldade, rs, porque eu queria por todas, mas não dava.
Tem muita gente que não saiu nas fotos, na hora a gente fica tão anestesiado que nem lembra, e depois sentimos falta.
Mesmo assim deu pra registrar bastante coisa, quem tiver mais fotos me mandem assim a Gabi vai ter pra sempre essas lembranças, espero manter o blog até quando ela puder mexer sozinha, rs.
Ai estão as fotos:




Olhem essa cara de medo, é pro Pipoca.. o mascote do buffet, ela num quis nem pensar em chegar perto dele, rs...















"Continues assim com as tuas evoluções Gabriela,
Mais do que cravo e canela,
sejas a perfumada rosa, a exaltação,
dos que te amam com paixão..."
(Jairo Nunes Bezerra)



3 comentários:

  1. Realmente mais um aniversário, mais um dia abençoado que agradecemos a Deus por estarmos juntos da Gabi, essa princesa linda, esperta, agradável e até mesmo cheia de opiniões, rs. Foi muito agradável o aniversario dela, e foi muito bom ver as crianças brincando. Tem hora de chorar e hora de se divertir, então vamos aproveitar quando der. Felicidades minha neta! Vovô Paulinho

    ResponderExcluir
  2. parabéns gabiii ...vc ficouu lindaaaa uma princesa mesmooo ...
    lindas fotos Lola ..parabéns pra vcs ...bjimm

    ResponderExcluir
  3. Ai ameeei tudoo! As fotos ficaram lindas, alias td foi mto lindo na festa!
    bjossss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!

Beijos