quarta-feira, 2 de junho de 2010

Otorrino e Vacina !



Dia de consulta em São Bernardo é sempre uma viagem. Hoje fomos pra uma única consulta, com a Otorrino, pra Gabi que adooora ir lá dessa vez não foi nada agradável a visita a Funcraf, rs.
Da ultima vez a Dra. receitou um remédinho pra usar por 10 dias, o tal do "geladinho", ela colaborou muuuuito, a gente falava "Gabiiii... hora de pingar o geladinho" e ela vinha toda boazinha e sorridente, deitava e deixava pingar as 3 gotinhas de cada lado.
E foi assim os 10 dias. Deu tudo certo.

E ai hoje fomos pro retorno, a médica começou a examinar e aiiii, noooooossa.... 3 pessoas segurando e quaaaase não demos conta, rs. Ela tava muito brava, desesperada como sempre, e adivinhem, a médica falou "Ela tem que aprender que é pro bem dela, blá, blá, blá". Ok. Ja sei, e estou tentando explicar sempre isso pra ela, mas... tenho uma filha que escuta o que eu digo, porém faz o que dá na telha, rs. A não ser quando ouve a palavra "CASTIGO". Aii ela pensa melhor.
Bom, mas ficou tudo bem, foi questão de minutos e a médica fez uma pequena lavagem e pronto, podiamos ir embora.

Na volta passamos no posto, hoje é o ultimo dia da campanha de vacinação pras crianças da idade dela. Tinha uma filinha como de costume, mas agora está de vacina tomada, dessa vez só 2 segurando, rs. A infermeira disse que vai ficar doloridinho porque ela fez muita força, mas... uma compressa e problema resolvido.










E depois desse dia cansativo e dolorido, nada melhor que um aconchego embaixo das cobertas com a vovó e a mamãe. Nesse frioziiiinho, era o que estavamos precisando, depois de passar tanto frio na rua.

E agora estamos aqui, contando os minutinhos pro dia de amanhã, nosso graaande passeio ao "Parque da Xuxa", puxa, ela não vê a hora de encontrar o Tchutchucão, espero tirar lindas fotos. E ai posto tudinho aqui pra dividir com vocês, nosso presente pra ela de aniversário, que aliás ja está pertinho. E ainda vai ter mais novidades, dia da pintura, dia da festa, enfim... esse blog vai bombaaar.

Beijinhos a todos e até amanhã, por aqui mesmo !!

Um comentário:

  1. Aiii geeenti tadiiinha.. rs
    Áii quero ver mais e mais atualizações, parabéns Loola!

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!

Beijos