quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Resumão

Genteee...

Tanta coisa pra pra falar aqui. Poxa eu realmente não tive tempo pra escrever as novidades, justamente porque foram tantas.
Nossa família é de muitos aniversários, logo, muitas festas e comemorações. E sinceramente, mesmo que não tivesse os aniversários a gente ia inventar motivos pra nos reunirmos e comemorar mais um dia, rs.

Bom, vamos laá... vou falar por cima e ai posto as fotinhos.

Dia 25 foi aniversário do Anderson, e ai teve festinha, bolo, enfim.. foi bem legal.
Dia 29.. aniversário da mamãe.. e ai que bagunçou tudo, porque comemoramos uma semana seguida quase.

Teve as idas a fono, todas muito legais, produtivas e a Gabi aproveitou esse mês de férias do pessoal e cada dia convidou um pra conhecer a Lídia e a Julinha, pois bem, lá foi a vovó Deni, a Helô um dia, depois a Ninha e por último o vovô Paulinho.
Ela está arrasando nas consultas, junto com a Julinha que também tem progredido, é claro cada uma no seu tempo, do seu jeitinho e com suas dificuldades, mas.. estão indo bem.
Hoje mesmo ela estava brincando de fono com o vovô, ela falava "vai vovô, eu sou a Lidia e você a Julinha", rs.
Sem contar que aaaama fazer os exercícios, repete cada um quase todos os dias, é uma beleza, a gente nem precisa insistir, ela mesma pega a pasta e começa.

Continuando o resumão.. Um desses sábados de férias fomos ao cinema assistir o "Sherek" eu, Gabi, Ninha, vó e Helô, eu juro que pensei que ela não teria paciencia pro filme todo, realmente teve uma hora que ela cansou, o filme é lindissimo, mas não achei que é voltado pras crianças, mesmo as maiores, a mensagem é pra adulto, as crianças adoram claro, é muito fofinho e gostoso de assistir.
Mas ela aguentou firme e no final falou pra Ju "Ninha.. que legal o cinema", rs.

Ela aproveitou bem o mês de férias, como se em agosto fosse voltar a acordar cedo pra ir a escola, rs. Dormiu na tia Gi, na vovó Deni, na Helô, foi ao cinema, ao teatro, passou quase duas semanas com a Helô, que veio aqui pra casa.

Ah, ja estava me esquecendo, teve o episódio do brinquinho, certo dia Gabi acorda e fala:
"Mamãe... olha minha orelhinha", estava vermelha, bem inchada, e sem brinco, brinco esse que ainda era o da farmácia, de quando furou, eu nunca consegui tirar porque a tarrachinha é muito bem colocada.
Pois bem, passei uma pomadinha e fui procurar o brinco na cama e achei, só o brinco.
Me desesperei, porque do jeito que estava inchada parecia que a tarrachinha estava dentro do furinho e tinha sanguinho, estava bem machucada. Mas ela não reclamou em nenhum momento.
Bom.. no final do dia resolvemos levá-la ao médico, a orelhinha não desinchava, o médico ficou passado que nem eu, disse que nunca ouviu falar nisso, mas que realmente parecia estar lá.
Pediu um raio-x (sugestão do Felipe, rs.. ) ela chorou muito, tadinha, só de chegar la ela ja ficou chateada. Mas graças a Deus não apareceu nada no raio-x.
Mesmo assim ficou a duvida, nossa e do médico, ele receitou uma pomadinha e disse que se não melhorasse pra voltarmos.
Enfim, a orelha desinchou, o buraquinho fechou, eu nunca achei essa tarrachinha e a gente não sabe até hoje onde ela foi parar, a orelha bem no furinho ainda está durinha, então.. ficou a dúvida, rs.
Ela disse que não dói nadinha, e comparando com a outra, parece impossivel de ter entrado ali.
E eu por fim, decidi não colocar mais o brinco, porque ela vive e dorme com um paninho, o tal do "pano véio" que agora virou "pano de chameguinho" desde esse dia do brinquinho, e é ele que enrrosca no brinco, porque ela coloca ele bem na orelha pra dormir, sendo assim, não tem mais brinco enquanto tiver paninho, rs.
Pra evitar.. depois se ela quiser colocar o brinco, como ja quis da outra vez, ai sim, lá vamos nós furar denovo.

É isso... e domingo tem dia dos pais, vamos ver como será pra ela, agora que ja entende mais, ela fala "domingo é dia de pais". Rs..


Beijos a todos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar !!

Beijos