segunda-feira, 19 de julho de 2010

Aniversário da Bibi !


Este post é todinho dedicado a Bi, uma amiga de escola, que hoje é da minha família.
Especial e merecedora de tudo de bom que está reservado pra ela, hoje estivemos lá na casa dela pra cantar parabéns e dar um abração.
A Gabi foi feliz e contente, a Bi a convidou na semana passada e ela não esqueceu, rs.
No carro eu disse "Gabi o que podemos levar pra Bi de presente?" e ela me disse "ah mamãe eu queria levar uma flor!".
Ai não teve como não parar e comprar uma flor, ela chegou toda orgulhosa do presente.
Na casa da Bi foi um barato, fez mais uma amiga, a Paula irmã da Bi, brincou com todos os ursinhos, fez shows e na hora do parabéns estava lá, do ladinho da Bi cantando e soprando a velinha, rs. AAh.. e levou o primeiro pedaço de bolo !
E sinto que a Gabi já roubou minha amiga, rs.
Quando a Bi vem em casa não adianta nem discutir, a maior parte do tempo é no quarto da Gabi, lá elas brincam de boneca, quebra-cabeça, parque da Xuxa, enfim... é uma alegria só pra Gabi que fica só esperando alguem chegar pra brincar com ela.

Bii parabéns, que você esteja sempre por perto, dividindo com a gente essa sua alegria contagiante, que não há como ficar triste do teu lado.
Ainda não tenho as fotos de hoje, mas assim que as tiver, elas virão direto pra cá.

Gabi chegou tão cansada que foi leite e cama, eu aproveitei pra vir atualizar o blog. E agora também vou descansar um pouco.
Boa noite e até mais..

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaa Loooooooooo...assim vc me faz chorar....que lindooo...agradeço Obrigada por vcs terem vindo ontem...e mais Obrigada ainda por ter voces na minha vida...ontem..hj..e sempre...cada dia mais sei que é sempre e sempre...Amo voces

    Bju*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!

Beijos