segunda-feira, 19 de julho de 2010

No teatro...

A Gabi pediu, pediu e a tia Gi atendeu.
Depois de tanto falar pra ela que queria ir no teatro ver a Chapéuzinho e dessa vez também com a Helô, a tia Gi e o tio Aramis as levaram.
Estava um sábado beeem frio, mas nem isso desanimou as meninas, a Helô que estava doentinha conseguiu melhorar antes do grande dia do teatro e lá foram eles de toucas e muitas blusas ver de perto esse clássico dos contos de fadas.
A Gabi deve ter ficado confusa, porque eu quando contei essa história pra ela fiz algumas adaptações, na minha história não tinha lobo engolindo a vovó, nem caçador abrindo a barriga do lobo, alias na minha a vovó espantava o lobo com a vassoura ele saia correndo e FIM, haha.
Até que a psicóloga me disse que não, que contos de fadas existem mesmo pra mexer com a imaginação das crianças, que essa história de morte, de cortar barriga, engolir velhinhas não vai assustar a Gabi, mas sim fazê-la imaginar por si só o que é isso, pois bem, ja estava feito.
E agora ela pode conhecer melhor a história no teatro, rs.
Elas voltaram elétricas e falantes, a Gabi aprendeu a cantarolar - "Sou o lobo mau, pego as criancinhas pra fazer mingau..."
(na minha história essa música eu cortei, rs).

Elas conheceram os atores e tiraram fotos com alguns, a Gabi não quis nem chegar perto do lobo mau. Estão ai algumas fotos deste dia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar !!

Beijos