segunda-feira, 5 de julho de 2010

As ultimas novidades ...

Hoje tenho muuuita coisa pra contar aqui.
Afinal de contas faz um tempinho já que não posto, justamente porque a semana foi cheinha de compromissos, então faltou tempo pra parar e escrever um pouco.

Bom, tivemos festa junina em casa semana passada, com a família e os amigos, com direito a quadrilha e tudo, que inclusive a dona Gabi dançou siiiiim, decorou os passos e la estava ela com seu par, a Helô, dançaram e arrasaram, rs. Foi bem divertida nossa festinha.

Tivemos consulta com a fono Lidia na quarta feira, que alias foi muito legal, a Gabi independente como é e sempre foi, entrou sozinha na sala da fono, conversaram umontão e brincaram de jogo da memória.
Eu e o Felipe ficamos lá fora só tentando escutar oque elas conversavam e segurando pra não rir, rs. Ela falou pra fono que vai de trem na missa com o vô dela, rs... (Mentirinha né..). Mas ficou super a vontade.
A fono abriu a porta pra nos chamar impressionada com a Gabi, ela disse que ela é muito inteligente, rápida e tem a mamória ótima, que ela acertou quase tudo. Foi uma consulta bem produtiva.
E ai nos perguntou o que achavamos dela atender a Gabi junto com uma outra criança, também com fenda e as mesmas dificuldades dela, que não está rendendo muito na terapia, porque é muito novinha e apegada com a mãe, se concordavamos da Gabi ajudar ela com a menininha, porque com esse jeitinho dela, ela acha que a Gabi vai ajudar muito e também será bom pra ela.
Concordamos na hora, imagina, ela vai adorar ter uma amiga na fono, e se ela vai ajudar então, melhor ainda.
Desse tamaninho e ja começa a cumprir a sua missão, tem como não me orgulhar ?
Poxa vida, Deus me confiou uma vidinha tããão especial, ela não veio a esse mundo a passeio de jeito nenhum. E melhor ela não foge de nenhum de seus obstaculos, esse é mais um que está sendo vencido e agora ela vai poder ajudar uma outra criança.
Vamos ver hoje como será, mais tarde vamos pra essa primeira consulta com a amiguinha nova. Depois conto tudinho aqui.

Bom.. continuando a nossa semana:
Na sexta teve jogo do Brasil, que infelizmente perdemos.. poooxa, tava tão bom torcer, mas.. num foi dessa vez, não desanimemos, 2014 estamos ai torcendo denovo, afinal de contas.. Brasileiros.. não desistem nunca ! Rs.
Mas também foi outra festa, dessa vez aqui em casa, veio o pessoal de sempre, da torcida organizada, a Gabi com certeeza, estava uniformizada e pronta pra gritar os gols, rs.

E no sabado, teve a quermesse das crianças na igreja e nós fomos, a Gabi toda linda de caipirinha, aproveitou o maximo que podia da festinha, junto com as suas amigas Helo e Giovana, pescou milhaares de vezes e se divertiu muito. Ja no final fez uma nova amiga: a Palominha ! (irmã da Amandinha, rs)
E ai era Paloma pra cá, Paloma pra lá, e na hora de ir rmbora foi uma tristeza, ela veio me pedir se a Paloma podia ir na casa brincar, rs.. eu deixei, mas a Paloma tinha seus compromissos, rs.
Mais tarde ela me ligou pra perguntar se a Paloma ja tinha chegado, rs... pois bem, Amandinha teve que busca-la, tirou a Paloma de uma festinha, e ela veio brincar com a Gabi.
Entrou no quarto dela e só saiu de lá quando a dona folgadinha deixou, rs.
A Palominha que é uma fofa, brincou muito com ela, fizeram maquiagem, enfim... se divertiram, junto com a Helo.

Ela amooou a visita, mas acabou dormindo, e no outro dia falou "eu nem dei tchau pra Palomina" Rs.
Ela não esquece de nada.

Bom.. foi uma semana beeeem agitada, alias mais uma, rs.
Mas é bom, enquanto temos muuitos motivos pra rir, comemorar e festejar está ótimo, façamos com alegria, a gente com o tempo e as pedrinhas no caminho vai aprendendo a dar valor a cada dia de sol, cada reuniãzinha em casa, cada sabado e domingo com a familia e os amigos, por menor que seja o motivo COMEMORE !
A vida é tão curta e pode ser tão boa se quisermos.

Bom é isso...
Jaja tem mais novidade !!

Beijinhos a tooodos

2 comentários:

  1. ola qero deixa bem claro qe sempre visito o BLOG...nunka escrevo pq nao sou mt boa nisso...mais to por dentro de tdas semanas agitadas dessa menininhaaa aiiii...adoro ler o BLOG ede agora em diante vouu comentar tbm!!!
    ah espero ver meu nome em umas dessas hitorias radicais e emocionantesss tbm...é isso aii bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah que linda !!! Foi muito bom brincar com a Gabi , foi muito gostoso ficar brincando com ela. Ela é linda e a familia inteira é linda! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!

Beijos