sexta-feira, 11 de março de 2011

Ela chegou !

 Hoje vim falar de uma novidade muuito especial...
A linda Sophia, mais nova priminha da Gabi, filha da Licia e do Marcio.
Veio cheinha de saúde no dia 24 de Fevereiro e é a coisa mais linda.
A gente ainda está devendo uma visitinha, mas eu andei roubando uma foto dela.


Sophia = Sabedoria 

Que esse anjo que Papai do Céu trouxe encha a vida da Licia e do Marcio de alegria, amor, motivos pra sonhar e realizar esses sonhos. 
Que a Sophia ame essa vida que ganhou de presente, que se acostume com esse mundão barulhento e dê lindos passos no seu caminho que está apenas começando.
Aliás jaja o sossego dela acaba, vem por ai duas pentelhinhas, rs.
(Né Tataaaa ??)

Durma bastante Sophia, aproveite cada cantinho do berço, cada cheirinho que a mamãe da, cada mimo das vovós, cada carinho do papai. Vamos cobrir a Sophia de aconchego, assim ela crescerá muito feliz.



SEJA BEM VINDA QUERIDA SOPHIA !!

4 comentários:

  1. Linda, a Sophia, muito fofa mesmo!
    Já até troquei ela, nem chorou!!!
    Leva a Gabi pra visitar ela, vão se adorar!

    beijos,
    gi

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Minha netinha é linda, só esta faltando eu me acostumar em ser chamada de vó... pq vó para mim até agora era só a Vó Arminda.
    Leva a Gabi para ver a Sophia, elas precisam se conhecer.

    Beijinhos
    Conceição

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha. Pois é Conceição acostume-se, vovó. Precisamos msm ir visitá-la. E não vai demorar, Gabi está anciosa pra conhecê-la.

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta correria viu, só agora que eu consegui entrar aqui. Estamos esperando uma visitinha de vocês aqui em casa viu. A Sophia esta cada vez mais espertinha e graças a Deus bem tranquilinha e calma, só resmunga quando esta com fome, ou seja, umas 150 vezes por dia rsrsrs

    Beijos.
    Licia e Sophia.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!

Beijos