sábado, 12 de março de 2011

Enquete...

Oláá...


Tenho uma novidade e uma missão para nossos queridos amigos, leitores e seguidores que não abandonam nosso blog.
Temos um novo membro na família, gordinho, fofinho, emburradinho, enrugado e preguiçoso... 
É um lindo cachorrinho Sharpei, a coisa mais fofa desse mundo. Estamos muito animados a Gabi a principio não queria, disse que ele ia lamber ela que nem a Mag (cachorrinha da tia Gi), mas agora está tão anciosa quanto eu, rs. Mas ja avisou, "mamãe ele não vai dormir no meu quarto". HAHA
E ai eis a dúvida: o Nome dele.
Tudo o que vocês possam imaginar ja foi sugerido, a princípio era Mel, nome dado por mim mesma, a Gabi adorou, porém... toooooodo mundo chiou disseram que é nome de menina, que num combina e blá blá blá. 
Ai veio a idéia de "Bob", (sugestão da Thais) muuuita gente adorou, esperei a Gabi chegar da escola e falei "Gabi, diz Bob" e ai embaraçou.. o "B" ainda sai com bastante dificuldade e ai pra ela ia ficar muito difícil de chamar ele. 
Então vetado "Bob" e todos com B. Por enquanto, depois que ela ficar craque a gente compra um peixe e poe Bob, rs.


Pois bem, colocaram uma pulga atras da minha orelha, rs. Ja que Mel não é bom, temos outras alternativas. 
Dentre todos os absurdos que a vovó Deni sugeriu, a Ninha e até mesmo a própria Gabi, nos restaram alguns preferidos, também sugeridos por ela, que rapidinho lembrou os 3 nomes dos esquilinhos do filme: Alvin, Theodore (que se lê Teodór) e Simon (que se lê Saimon). E ai tem Thór, nem pelo significado em si, mas porque achei bonitinho.


Agora... vocês me ajudem, quinta feira nosso novo fofuxo chega temos até lá pra entrar num acordo.
Ai em cima no cantinho da página tem uma enquete é só escolher o melhor e votar.


Aaaaaah ja ia me esquecendo... Uma fotinho dele:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar !!

Beijos