sexta-feira, 18 de março de 2011

O grande dia chegou. Ontem fomos buscar o Sr Theodore.
Pois é, esse é o nome dele, sinto informar que tooooda a votação foi em vão, no final a Gabi que decidiu, disse que Thor era feio e fedorento.
Acabou que o nome que ela escolheu ficou a cara dele, ele é muuito fofinho, brinca, brinca de repente dorme e toda hora vai procurar comida no potinho dele, não pode ouvir um barulhinho que senta pra ver o que é. 
Ele recebeu muuitas visitas ontem, adorou é claro, brincou o tempo todo, sendo que com intervalos pra soneca, rs. A Gabi está encantada, ela chega perto mais quando ele dorme, porque ai ela pode fazer carinho a vontade que ele nem acorda, hoje ja brincaram mais, ele fica atras dela o tempo todo.
Vou postar as fotos e acho que vão entender, rs.












3 comentários:

  1. Ai meu Deus... quero ele p/ mim!!! Lindo! Gorducho! E loiro... como a Gabi...haha

    ResponderExcluir
  2. gente ele é a coisa mais linda qe eu jávi na vida...to assim..apaixonada como tds..ele é fofo brincalhão,dorminhoco,gordinho e tem um M de mariana...rs...bom lola vc ja sabe to aki qnd precisa de mim p dar banho,comida,por p dormi..é isso seja bem vindo theodore...

    ResponderExcluir
  3. AHHH LOOOOOOLA!
    Quero conhecer ele gentii, que coisa mais lindaaa!!
    A Gabi deve estar doidinha! rs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!

Beijos